Legend of the Galactic Heroes - 2ª Temporada [Anime Legendado Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Legend of the Galactic Heroes - 2ª Temporada [Anime Legendado Download]




Legend of the Galactic Heroes (銀河英雄伝説 Ginga Eiyū Densetsu), referida como Heldensagen vom Kosmosinsel (tradução equivocada para o alemão, significando "Contos heroicos da ilha cósmica") na sua abertura e por vezes abreviada para LOGH (銀英伝 Gin'eiden), é uma série de novels de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987. Publicado pela Tokyo Sogensha entre 1982 e 1989, em 10 volumes. O primeiro livro venceu a categoria de melhor novel do ano em 1988, do prêmio japonês Seiun Award. Em julho de 2015 uma adaptação oficial das novels foram anunciadas pela editora americana Viz Media. A obra já foi adaptada para diversos formatos como anime, mangá, musicais e games. Uma versão animada em formato de OVA foi produzido entre dezembro de 1988 a março de 1997, com lançamento direto em vídeo, sem exibição na TV, com 110 episódios no total. Com direção de Noboru Ishiguro.

ESSA VERSÃO: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran 1 (Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These - Stellar War Part 1) se trata da continuação direta e uma nova adaptação em anime, com produção da Production I.G, que iniciou em abril a junho de 2018. A primeira temporada com direção de Shunsuke Tada, foi ao ar com 12 episódios. A segunda temporada foi dividida em três filmes, exibidos em 2019 no Japão, contendo três capítulos de quatro episódios padrão cada, para uma exibição limitada de três semanas de cada parte e posteriormente sendo re-exibida na NHK Broadcast. A terceira temporada também foi exibida em 3 filmes no Japão, totalizando mais 24 episódios em formato de exibição para a TV. Seu período de exibição nos cinemas japoneses foi de março a abril de 2022.

Sinopse

A invasão do Império Galáctico pela Aliança dos Planetas Livres falhou depois que a má gestão do abastecimento levou a pesadas perdas. Não querendo abortar a expedição, apesar de estar em grande desvantagem numérica, o Almirante da Frota Lazar Lobos ordena que as frotas restantes da Aliança se reúnam na Zona Estelar de Amritsar para uma resistência final contra o contra-ataque que se aproxima.

O gênio estratégico Almirante de Frota Reinhard von Lohengramm lidera as forças imperiais nesta batalha decisiva com uma vantagem esmagadora. No entanto, seu rival, o mágico tático Vice-Almirante Yang Wen-li da Aliança, mais uma vez compensa a incompetência de seus superiores e encena uma fuga por pouco para ele e seus colegas soldados. Embora tanto Reinhard como Yang estejam descontentes com o resultado – o primeiro pela sua vitória imperfeita e o último pelas tremendas baixas – a sua atenção deve voltar-se para a agitação política borbulhante em ambos os lados da galáxia.


Informações

Título original: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran / 銀河英雄伝説 Die Neue These 星乱
Título internacional: Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These - Stellar War Part 1
Título alternativo: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These 2nd Season
Temporada: Segunda
Nº de episódios: 12
Ano: 2019
Baseado: 銀河英雄伝説 Ginga Eiyū Densetsu, de Yoshiki Tanaka (novels)
Direção: Shunsuke Tada
Roteiro: Noboru Takagi
Produção: Shochiku
Estúdio: Production I.G
Duração: 24 min.
Gênero: Ficção científica militar, drama, space opera
Nacionalidade: Japão
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: MEGA


Trailer



Download

  1. Episódio [link download]
  2. Episódio [link download]
  3. Episódio [link download]
  4. Episódio [link download]
  5. Episódio [link download]
  6. Episódio [link download]
  7. Episódio [link download]
  8. Episódio [link download]
  9. Episódio [link download]
  10. Episódio [link download]
  11. Episódio [link download]
  12. Episódio [link download]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad