Legend of the Galactic Heroes - 1ª Temporada [Anime Legendado Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Legend of the Galactic Heroes - 1ª Temporada [Anime Legendado Download]




Legend of the Galactic Heroes (銀河英雄伝説 Ginga Eiyū Densetsu), referida como Heldensagen vom Kosmosinsel (tradução equivocada para o alemão, significando "Contos heroicos da ilha cósmica") na sua abertura e por vezes abreviada para LOGH (銀英伝 Gin'eiden), é uma série de novels de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987. Publicado pela Tokyo Sogensha entre 1982 e 1989, em 10 volumes. O primeiro livro venceu a categoria de melhor novel do ano em 1988, do prêmio japonês Seiun Award. Em julho de 2015 uma adaptação oficial das novels foram anunciadas pela editora americana Viz Media. A obra já foi adaptada para diversos formatos como anime, mangá, musicais e games. Uma versão animada em formato de OVA foi produzido entre dezembro de 1988 a março de 1997, com lançamento direto em vídeo, sem exibição na TV, com 110 episódios no total. Com direção de Noboru Ishiguro.

ESSA VERSÃO: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou (Legend of the Galactic Heroes: The New Thesis) se trata de uma nova adaptação em anime, com produção da Production I.G, ela foi realizada de abril a junho de 2018. A primeira temporada com direção de Shunsuke Tada, foi ao ar com 12 episódios. A segunda temporada foi dividida em três filmes, exibidos em 2019 no Japão, e posteriormente sendo re-exibida na NHK Broadcast. A terceira temporada também foi exibida em 3 filmes no Japão, totalizando mais 24 episódios em formato de exibição para a TV. Seu período de exibição nos cinemas japoneses foi de março a abril de 2022.

Sinopse

Há 150 anos a Aliança dos Planetas Livres e o Império Galáctico se encontram em guerra sem perspectiva de fim, da desolação da guerra surge no palco interestelar duas estrelas cujos futuros historiadores os chamariam por Heróis Galácticos. São eles, Reinhard Von Lohengramm do Império Galático e Yang Wen-li da Aliança dos Planetas Livres.

O "pivete loiro" Reinhard Von Lohengramm, é um prodígio militar e Almirante do Império, tem ambições muito além de preservar seu planeta e derrotar a Aliança. Ele busca derrubar a velha ordem da dinastia Goldenbaum e se tornar o Imperador soberano de todo o universo. Seu rival, o aspirante a historiador Yang Wen-li, busca defender e preservar o sistema democrático da Aliança, que está bem distante de seus princípios fundadores.


Informações

Título original: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou / 銀河英雄伝説 Ginga Eiyū Densetsu
Título internacional: Legend of the Galactic Heroes: The New Thesis
Título alternativo: LOGH (銀英伝 Gin'eiden)
Temporada: Primeira
Nº de episódios: 12
Ano: 2018
Baseado: 銀河英雄伝説 Ginga Eiyū Densetsu, de Yoshiki Tanaka (novels)
Direção: Shunsuke Tada
Roteiro: Noboru Takagi
Produção: Shochiku
Estúdio: Production I.G
Duração: 24 min.
Gênero: Ficção científica militar, drama, space opera
Nacionalidade: Japão
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: MEGA


Trailer



Download

  1. Episódio [link download]
  2. Episódio [link download]
  3. Episódio [link download]
  4. Episódio [link download]
  5. Episódio [link download]
  6. Episódio [link download]
  7. Episódio [link download]
  8. Episódio [link download]
  9. Episódio [link download]
  10. Episódio [link download]
  11. Episódio [link download]
  12. Episódio [link download]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad