Ya Boy Kongming! [Anime Legendado Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Ya Boy Kongming! [Anime Legendado Download]




Paripi Koumei (パリピ孔明 /Ya Boy Kongming!) é uma série de mangá japonesa escrita por Yuto Yotsuba e ilustrada por Ryō Ogawa, serializada no site Comic Days da Kodansha de dezembro de 2019 a novembro de 2021 e posteriormente na Weekly Young Magazine, contendo 13 volumes tankōbon em 2023. Uma adaptação para anime da série de televisão produzida pela PA Works foi transmitida de março a junho de 2022 e exibida na televisão de abril a junho do mesmo ano. A Sentai Filmworks licenciou a série fora do Japão e transmitiu em sua plataforma Hidive. Um drama de televisão live-action também foi anunciado.

Sinopse

Zhuge Kongming ganhou a reputação de um dos maiores estrategistas do período dos Três Reinos da China no século III. Tendo liderado seu exército por inúmeras vitórias cansativas, Kongming fica gravemente doente durante a Batalha das Planícies de Wuzhang. O cansaço e o arrependimento decorrentes da guerra aparentemente sem fim o alcançam e, ao dar seu último suspiro, Kongming deseja que, se reencarnasse, renascesse em uma era mais pacífica.

Seu desejo se torna realidade e Kongming acorda na Tóquio dos dias modernos com um corpo mais jovem e suas memórias intactas. Empurrado para um mundo desconhecido, ele entra em uma boate e conhece Eiko Tsukimi, uma aspirante a cantora cuja performance o cativa imediatamente. Com pena de sua confusão, Eiko coloca Kongming sob sua proteção e o ensina sobre o mundo atual, o que leva ao interesse de Kongming pela música contemporânea. Vendo o imenso potencial musical de Eiko, Kongming promete fazer o mundo reconhecê-la e logo assume o papel de seu empresário.

Sem surpresa, a indústria da música é implacável com aqueles que cometem os menores erros. Ainda assim, Kongming está determinado a atingir seus objetivos - mesmo que ele precise utilizar os estratagemas de guerra que usou em sua vida anterior!


Informações

Título original:パリピ孔明 / Paripi Koumei
Título internacional: Ya Boy Kongming!
Temporada: primeira
Nº de episódios: 12
Ano: 2022
Baseado: パリピ孔明 / Paripi Koumei, de Yuto Yotsuba e Ryō Ogawa
Direção: Shū Honma
Roteiro: Yōko Yonaiyama
Música: Genki Hikota
Produção: Mainichi Broadcasting System, Kodansha, Avex Pictures, DMM pictures, Bit grooove promotion
Estúdio: P.A. Works
Duração: 24 min.
Gênero: comédia, música, showbiz
Nacionalidade: Japão
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: MEGA


Trailer



Download

  1. Episódio [link download]
  2. Episódio [link download]
  3. Episódio [link download]
  4. Episódio [link download]
  5. Episódio [link download]
  6. Episódio [link download]
  7. Episódio [link download]
  8. Episódio [link download]
  9. Episódio [link download]
  10. Episódio [link download]
  11. Episódio [link download]
  12. Episódio [link download]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad