Vivy: Fluorite Eye's Song [Anime Legendado Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de março de 2023

Vivy: Fluorite Eye's Song [Anime Legendado Download]




Vivy: Fluorite Eye's Song é uma série de anime para televisão produzida pelo Wit Studio e criada por Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara. Foi ao ar de 3 de abril a 19 de junho de 2021. Uma adaptação de mangá por Morito Yamataka começou a serialização nosite Mag Comi da Mag Garden em 10 de abril de 2021, enquanto uma série de romance escrita por Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara com ilustrações criadas por loundraw começou a ser publicado sob o selo WIT Novel em 30 de abril de 2021.

Sinopse

Depois de inúmeras experiências com a criação de IA autônoma, os humanos concluíram que a IA só poderia ser funcional se recebessem apenas uma única missão para dedicar sua existência. Pensando nisso, a primeira IA autônoma, uma cantora chamada Diva, foi criada com a missão de "fazer as pessoas felizes com [suas] canções". No entanto, a busca de Diva para cantar no palco principal do parque temático NiaLand é interrompida pela chegada de Matsumoto, uma IA de 100 anos no futuro que conta a ela sobre um mundo onde as IAs decidiram erradicar a humanidade e deseja sua ajuda para evitar que o pior aconteça (novamente).


Informações

Título original: Vivy: Fluorite Eye's Song
Temporada: Primeira
Nº de episódios: 13
Ano: 2021
Direção: Shinpei Ezaki
Roteiro: Tappei Nagatsuki, Eiji Umehara
Produção: Yuuma Takahashi, Hitoshi Itou
Estúdio: Wit Studio
Duração: 22 min.
Gênero: ação, ficção científica, futurista, música
Nacionalidade: Japão
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: MEGA


Trailer



Download

  1. Meu Código – Para deixar todos felizes com meu canto [link download]
  2. Nota semestral - O início da jornada de cem anos [link download]
  3. Ritmo do doce Luar - Uma conversa agradável com as estrelas [link download]
  4. Ensaiando para Polaris - Nossa promessa [link download]
  5. Cantar o meu prazer - Pelo seu sorriso [link download]
  6. Cantar o meu prazer - Te amo! [link download]
  7. Hino da Galáxia - Para deixar todos felizes com meu canto [link download]
  8. Elégia delicada com amor - Meu único amado parceiro [link download]
  9. Harmonia do coração - Minha missão, seu futuro [link download]
  10. Partitura Vivy - Cantando com todo meu coração [link download]
  11. Modulação do Fim do Mundo - 11 de abril de 2161 [link download]
  12. Refrão - Minha missão [link download]
  13. Fluorite Eye's Song [link download]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad