One Punch-Man [Anime Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

One Punch-Man [Anime Download]




One Punch-Man (ワンパンマン Wanpanman) é uma adaptação em animé feita pela Madhouse, exibida entre outubro e dezembro de 2015, inspirada uma série de webcomic criada pelo autor com o pseudónimo One, publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenómeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012.

O nome da obra Wanpanman é uma paródia da personagem Anpanman, a palavra wanpan é uma contração de wanpanchi (one punch em língua inglesa). Uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada no sítio eletrónico Young Jump Web Comics em 2012. Os capítulos são compilados em volumes de formato tankōbon e publicados pela editora Shueisha. No Brasil, o manga é publicado pela editora Panini Comics desde março de 2016, e em Portugal é publicado pela Editora Devir desde março de 2017.

O tema musical de abertura é "The Hero!! ~Ikareru Ken ni Honō o Tsukeru~" (THE HERO!! ~怒れる拳に火をつけろ~? lit. "O Herói!! Acenda o Fogo deste Punho Enfurecido"), interpretado por JAM Project, e o tema de encerramento é "Hoshi Yori Saki ni Mitsukete Ageru" (星より先に見つけてあげる? lit. "Vou Encontrar-te Antes das Estrelas"), da intérprete Hiroko Moriguchi.


Sinopse

A estória se passa em cidades japonesas fictícias, especialmente na chamada de Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruosos que causam vários desastres. Após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado.

Em seus combates para salvar a cidade, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde posteriormente os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de se tornarem heróis oficiais e ganharem reconhecimento e respeito por todos os seus esforços para manter as cidades a salvo. Apesar de derrotar seres extremamente fortes que até mesmo os maiores heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama é desrespeitado devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade com os outros.


Informações

Título original: ワンパンマン (Wanpanman)
Título internacional: One Punch-Man
Temporada: Primeira
Nº de episódios: 12
Ano: 2015
Direção: Shingo Natsume
Diretor, desenhista: Chikashi Kubota
Roteiro: Tomohiro Suzuki
Estúdio: Madhouse
Produção: Chinatsu Matsui, Nobuyuki Hosoya, Keita Kodama, Ayuri Taguchi
Distribuição: Televix Entertainment, PT Viz Media
Duração média: 24 min.
Gênero: ação, paródia, super-herói
Nacionalidade: Japão
Áudio: Português/ Japonês
Servidor: MEGA


Trailer



Download

  1. Homem Mais Forte [link download]
  2. Ciborgue Solitário [link download]
  3. Cientista Obsessivo [link download]
  4. Ninja Moderno [link download]
  5. Mestre Definitivo [link download]
  6. Cidade Aterrorizante [link download]
  7. Discípulo Supremo [link download]
  8. Rei do Mar Profundo [link download]
  9. Justiça Irredutível [link download]
  10. Perigo Sem Igual [link download]
  11. Dominador do Universo [link download]
  12. Herói Mais Forte [link download]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad