Kabaneri of the Iron Fortress [Anime Legendado Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Kabaneri of the Iron Fortress [Anime Legendado Download]




Kabaneri of the Iron Fortress (甲鉄城のカバネリ Kōtetsujō no Kabaneri) é uma série de anime da Wit Studio. A série foi dirigida por Tetsurō Araki e escrita por Ichirōkouchi com música de Hiroyuki Sawano e desenhos de personagens originais de Haruhiko Mikimoto. A série estreou no bloco Noitamina da Fuji TV em abril de junho de 2016, com um total de 12 episódios. Um prólogo para o anime estreou por uma semana nos cinemas em todo o Japão a partir de março de 2016. A Amazon transmitiu a série em seu serviço Amazon Prime Instant Video. Dois filmes de compilação foram exibidos nos cinemas japoneses em dezembro de 2016 e janeiro de 2017. A Crunchyroll e a Funimation lançaram o anime em Blu-ray e DVD nos Estados Unidos; A Crunchyroll também adquiriu os direitos de mercadoria.

Sinopse

Um vírus misterioso aparece durante a Revolução Industrial que transforma seres humanos infectados em Kabane e se espalha rapidamente. Kabane são criaturas mortas-vivas, agressivas, que não podem ser derrotadas a menos que o coração brilhante, que é protegido por uma camada de ferro, seja perfurado, ou que uma parte importante do corpo seja completamente cortada (como a cabeça). Infelizmente, a maioria das armas corpo-a-corpo e as armas de pressão a vapor usadas pelo bushi ("warriors") não são muito eficazes contra eles.

No país insular Hinomoto, as pessoas construíram "estações" semelhantes a fortalezas para se proteger dessas criaturas. As pessoas acessam as estações e transportam mercadorias entre elas com a ajuda de fortified steam locomotives (trens fortemente blindados). Um dia, um hayajirō sequestrado pelo Kabane cai na estação de Aragane e eles invade a cidade. Um jovem engenheiro chamado Ikoma aproveita a oportunidade para testar com sucesso sua arma anti-Kabane, a "piercing gun", mas acaba infectado no processo, embora ele consiga resistir ao vírus e se tornar um Kabaneri (um híbrido humano-kabane). Assistido por Mūmei, outra Kabaneri que parece ajudá-los, Ikoma e os outros sobreviventes da estação abordam um hayajirō chamado Kōtetsujō ("Iron Fortress") e partem para procurar abrigo em outro lugar, lutando contra as hordas de Kabane ao longo do caminho.


Informações

Título original: 甲鉄城のカバネリ / Koutetsujou no Kabaneri
Título internacional: Kabaneri of the Iron Fortress
Temporada: Primeira
Nº de episódios: 12
Ano: 2016
Direção: Tetsurō Araki, Hiroyuki Tanaka (assistente)
Roteiro: Ichirō Ōkouchi
Produção: Kōji Yamamoto, George Wada, Yuka Okayasu, Yōhei Shintaku
Estúdio: Wit Studio
Duração: 24 min.
Gênero: aventura, pós-apocalíptico, steampunk
Nacionalidade: Japão
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: MEGA


Trailer



Download

  1. Episódio [link download]
  2. Episódio [link download]
  3. Episódio [link download]
  4. Episódio [link download]
  5. Episódio [link download]
  6. Episódio [link download]
  7. Episódio [link download]
  8. Episódio [link download]
  9. Episódio [link download]
  10. Episódio [link download]
  11. Episódio [link download]
  12. Episódio [link download]



Um comentário:

Post Top Ad