You Are Me [DRAMA OST Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de março de 2019

You Are Me [DRAMA OST Download]



    
You Are Me / Mother in Disguise / Khun Mae Suam Roy / คุณแม่สวมรอย é uma série televisiva tailandesa (lakorn) de mistério, comédia e romance, foi exibida de fevereiro a março de 2018, pelo Channel 3, contendo 31 capítulos com média de duração de 45 minutos cada. Estrelado por Pop Thagoon Karnthip, Bua Wansiri, Guitar Suniti e Judo Tantachj Tharinpirom.
    
Sinopse:

Sina, uma dublê profissional, retorna da América para encontrar sua irmã gêmea mais velha, Siriya, que está casada com Pipop, tem um filho de 2 anos chamado Kaosuay, e, depois de um misterioso tiroteio, ficou deficiente.

Pipop falece misteriosamente e é descoberto que ele é herdeiro de uma fortuna. Em seu testamento deixou expresso que, para que todos os membros da família herdem sua parte da riqueza, Siriya deve se casar com seu irmão mais novo, Athirat, pelo menos por um ano. Caso contrário, toda a riqueza de Pipop será doada para caridade.

Em uma missão para encontrar a pessoa que incapacitou sua irmã, continua a atacando e com a ajuda do advogado da família Sutharak, Kritt, Sina se disfarça como Siriya e se muda para a casa de Sutharak com seu sobrinho de 2 anos de idade e seu gerente pessoal, Nuan. Sob o disfarce de sua irmã gêmea, ela também decide se casar com Athirat, que é extremamente desconfiado com a situação. Então começa uma corrida para pegar quem é o verdadeiro vilão.


Original Soundtrack



01. Beem Jaruwan - Do Not Measure With Sight (อย่าวัดด้วยสายตา)
02. Anon Saisaengchan - Want to Know (อยากจะรู้)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad