Stay with Me [DRAMA OST Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 30 de março de 2019

Stay with Me [DRAMA OST Download]



    
Stay with Me / Leave Me, Catch Me / Fang Qi Wo, Zhua Jin Wo / 放弃我, 抓紧我 é uma série televisiva chinesa de romance e negócios, foi exibida a partir de dezembro de 2016, pela Hunan TV, contendo 39 capítulos com média de duração de 45 minutos cada. Estrelado por Joe Chen, Wang Kai, Kimi Qiao e Chen Ran.
    
Sinopse:

Li Wei Wei é uma estilista de sucesso de 30 anos. Mas um quase afogamento faz com que ela perca a memória dos últimos sete anos de sua vida. Em sua vida atual, Wei Wei se surpreende ao saber que ela havia terminado com o namorado, Chen Yi Du, e agora está noiva de um homem que ela não lembra, Qi Cheng. Incapaz de acreditar em suas escolhas de vida, Wei Wei tenta descobrir o que a levou a romper com Yi Du enquanto Qi Cheng tenta reconquistar o coração de sua noiva. Qual homem é o único amor verdadeiro de Wei Wei?


Original Soundtrack



01. Jin Zhiwen [金志文] - Stay with Me [放棄我,抓緊我] (Opening theme song)
02. Zhang Bichen [张碧晨] - When Love Comes Knocking [当爱来敲门] (Ending theme song)
03. Joe Chen [陈乔恩] - Yes, I do (Insert song)
04. Zhang Lei [张磊] - Warmth [暖人] (Insert song)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad