Mr. Merman [DRAMA OST Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de março de 2019

Mr. Merman [DRAMA OST Download]



    
Mr. Merman / Mister Merman / Mr. Merman: Fan Chun Pen Nguek / Mr. Merman: Fan Chan Penn Guk / Mr. Merman แฟนฉันเป็นเงือก é uma série televisiva tailandesa (lakorn) de fantasia, comédia e romance, foi exibida de abril a maio de 2018, pelo Channel 3, contendo 29 capítulos com média de duração de 45 minutos cada. Estrelado por Boat Tara Tipa, Namwhan Phulita Supinchompoo, Kiak Wattikorn e Reindeer Parisaya.
    
Sinopse:

Dois cientistas estão tentando encontrar provas de que tritões e sereias existem. A estória gira em torno de Talay, Payu e Plangton, três tritões que tentam investigar quem são esses cientistas, enquanto lidam com suas vidas amorosas.

Durante uma festa em um iate, Fahfon caiu na água e Talay pulou para salvá-la. Enquanto estavam debaixo d'água, ele tentou soprar ar em sua boca, mas quando seus lábios se tocaram causou uma reação... se um tritão beijar alguém nos lábios, a pessoa que ele beijou se transformará em sereia. Então Fahfon se transforma em sereia e Talay tem a tarefa de ajudá-la a entender mais sobre eles e garantir que ela não exponha esse segredo. Fahfon também descobre que só restam meses antes que ela se transforme em espuma marinha.

Payu era apaixonado por Pim. Ele acidentalmente a beijou e ela se transformou em sereia. Depois de um tempo, Pim dissipou-se em espuma marinha. No dia da festa no iate, Payu viu alguém exatamente parecida a Pim. O nome dessa pessoa é Khaofang. Payu queria se aproximar para saber quem ela é, mas ele descobre que a pessoa sofre de amnésia e tenta ajudá-la a recuperar suas memórias, esperando que ela realmente seja Pim.

Plangton é o mais novo entre os três tritões. Ele é dono de uma cafeteria e é popular entre as mulheres. Ploysai é uma dessas mulheres. Ela é mais velha e deixa bastante óbvio que gosta de Plangton, mas ele faz de tudo para não se apaixonar depois de Payu avisá-lo das consequências. Mas nada vai impedir Ploysai de conquistar Plangton.


Original Soundtrack



01. Non Thanon (นนท์ ธนนท์) - Special (ธรรมดาที่แสนพิเศษ)
02. Max Jenmana (แม็กซ์ เจนมานะ) - Reluctantly (ฝืนใจลา)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad