Meu Prab Yeow Dam [DRAMA OST Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de março de 2019

Meu Prab Yeow Dam [DRAMA OST Download]



    
Meu Prab Yeow Dam / Meu Bpraap Yieow Dam/ Meu Prab Yeow Dum / มือปราบเหยี่ยวดำ é uma série televisiva tailandesa (lakorn) de ação e romance, foi exibida de janeiro a março de 2018, pelo Channel 7, contendo 16 capítulos com média de duração de 90 minutos cada. Estrelado por Wongsakorn Paramatthakorn, Pimpawee Kograbin, Nam Rapeepat Eakpankul e Manao Sornsin Maneewan.
    
Sinopse:

Bandon é um policial que está indo em uma missão secreta para investigar a gangue Tee Yai. Ele precisa encontrar informações sobre Tee Yai, o líder da gangue, que é um ladrão o qual todos temem. Mesmo quando ele tem que enfrentar o perigo, ele nunca desiste e faz tudo pela segurança das pessoas. Ele se apaixona por Noppawan, uma enfermeira.


Original Soundtrack



01. Ben Sillyfool (เบน Sillyfool) - Pressure (ภาวะกดดัน)
02. The Must - love Have Not Reason (ความรักไม่มีเหตุผล)
03. Total Artists (รวมศิลปิน) - love Have Not Reason (ความรักไม่มีเหตุผล) (Ver.2)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad