Loving, Never Forgetting [DRAMA OST Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Loving, Never Forgetting [DRAMA OST Download]




Loving, Never Forgetting / Lian lian bu wang / 恋恋不忘 é uma série taiwanesa de romance e drama, foi exibida de julho a julho de 2017, pela BTV, contendo 34 capítulos com média de duração de 45 minutos cada. Estrelado por Jerry Yan, Tong Liya e Feng Jing.
    
Sinopse:

Li Zhong Mou nutre um profundo ressentimento em relação a seu próprio pai e ele assumiu a responsabilidade de destruir os negócios dele. Ele é um homem cujo coração endureceu ao longo dos anos até que ele conhece Wu Tong , uma mulher gentil, que é apaixonada por ele à cinco anos e acabou engrvidando depois de uma reviravolta inesperada.


Original Soundtrack



01. Matilda Tao - Leaf Blight Over (Opening Theme)
02. Jerry Yan - Having One Of Me (Ending Theme)
03. Jin Sha (aka Kym) - I Understand Now (Insert Song)
04. Zhu Jie - What To Do (Insert Song)
05. I Understand Now (Inst.)
06. What To Do (Inst.)
07. Leaf Blight Over (Sad ver.)
08. Leaf Blight Over (Piano ver.)
09. Leaf Blight Over (Guitar ver.)
10. Having One Of Me (1-st Piano ver.)
11. Having One Of Me (2-nd Piano ver.)
12. Having One Of Me (1-st Orchestra ver.)
13. Having One Of Me (2-nd Orchestra ver.)
14. Having One Of Me (Guitar ver.)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad