Descendants of the Sun [OST Vol.1 Download] - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 5 de novembro de 2016

Descendants of the Sun [OST Vol.1 Download]




Sinopse:

Descendants of the Sun é uma série de televisão sul-coreana exibida pela KBS2 entre 24 de fevereiro e 22 de abril de 2016, estrelada por Song Joong-ki, Song Hye-kyo, Kim Ji-won, Jin Goo, Kang Shin-il e Onew.

Yoo Si-jin (Song Joong-ki) é o capitão das forças especiais. Ele pega um ladrão de motocicleta com Seo Dae-young (Jin Goo). O ladrão é ferido durante sua captura e é enviado para o hospital. Dae-young percebe que seu celular foi roubado pelo ladrão e vai para o hospital para recupera-lo.

Na sala de emergência, Si-jin encontra Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo) pela primeira vez. Ele se apaixona por ela imediatamente. Mo-yeon erroneamente supõe que Si-jin faz parte do grupo criminoso do ladrão. Ele lhe revela que é um soldado com a ajuda de médico do exército Yoon Myeong-joo (Kim Ji-won).

Si-jin e Mo-yeon começam a namorar, mas devido a seus empregos, o namoro não vai bem. Si-jin recebe ordens para levar os seus soldados em uma missão de paz em Uruk. Enquanto isso, Mo-yeon fica chateada por não conseguir se tornar uma professora devido ao conhecimento privilegiado de um colega. Quando Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente, eles falam sobre seus pontos de vista sobre a vida e percebem como eles são diferentes. Si-jin, como um soldado, mata para proteger vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas. Eles se despedem.

Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as investidas sexuais do presidente do hospital, Han Suk-won (Tae In-ho) e, como resultado, é nomeada para liderar uma equipe médica em Uruk. Lá, So-jin e Mo-yeon se encontram novamente.


Original Soundtrack VOL. 1



1 ALWAYS
2 Everytime
3 This Love
4 You Are My Everything
5 Once Again
6 Save The Day
7 Mission Part 1
8 Time Is Running Out
9 Hidden Genius
10 Endless War
11 My Everything
12 Heart Break
13 Military Dignity
14 Mission Part 2
15 I Love You
16 Aroma
17 War of Tomorrow
18 The Lover
19 You Are My Everything (English Ver.)





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


2 comentários:

Post Top Ad