HJSplit - Como unir os arquivos - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de dezembro de 2015

HJSplit - Como unir os arquivos


HJSplit


HJSplit é um programa que divide arquivos, permitindo-lhe cortá-los em partes menores, facilitando o armazenamento e a transferência. O programa não comprime arquivos, apenas os divide em partes iguais; vale a pena pela velocidade de divisão e de agrupamento dos arquivos, que é muito mais rápida do que a compressão, além de evitar bugs que esporadicamente ocorrem nos arquivos compensados ao serem unidos.

O programa não requer instalação, basta abrir o arquivo .exe que está pronto para o uso! Ele é totalmente portátil e pode ser executado diretamente a partir de um DVD, CD ou qualquer outra mídia removível.

Apesar do visual simplório, a interface do programa é bem organizada e não causará nenhuma complicação a quem quer que seja. Outra vantagem é a compatibilidade, pois ele funciona com todas as versões do Windows desde a 95, ou seja, se você usa qualquer versão do sistema operacional da Microsoft acima da 3.11, poderá usar o HJSplit sem nenhum empecilho.

Após essa rápida explanação, vamos a sua funcionalidade:


Como Usar o HJSplit


A extensão do programa utiliza de arquivos terminados em 001, 002... , antes de uni-los é necessário baixar o programa:

Download pelo Baixaki
Download direto (descompacte após download)

Faça o download do filme, seriado, game ou qualquer outro arquivo que está repartido pelo HJSplit, coloque todos na mesma pasta, sem alterar seu nome. Feito isso, abra o programa .exe do HJSplit.
Você verá a seguinte tela:

HJSplit

Clique em "Join", conforme o indicado na imagem.

Irá se deparar com a seguinte tela roxa:

HJSplit

Nela, clique em "Input File", conforme está indicado na imagem. Procure a pasta onde você deixou os arquivos a serem unidos (lembre-se, avisei para deixar todos juntos na mesma pasta), clique no primeiro arquivo, de extensão .001, e clique em "Start" (também indicado na imagem).

Aguarde enquanto ele une as partes:

HJSplit

Quando concluir, o programa dará uma mensagem avisando e pronto! Basta fechar as telas no "x" e desfrutar de seu arquivo completo, que se encontra na pasta onde estavam as partes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad